Argentina, de Messi, venceu mais umaAFP
Messi comemora classificação da Argentina e mostra preocupação com dores na coxa direita
Atacante, de 37 anos, pode ser poupado no sábado
Estados Unidos - Foi suado mas a Argentina venceu o Chile por 1 a 0 e se tornou a primeira seleção a se classificar para as quartas de final da Copa América. Principal jogador do elenco, Lionel Messi, de 37 anos, destacou o resultado e a possibilidade de disputar a última rodada da fase de grupos de forma mais tranquila.
"Foi um jogo muito disputado, tivemos dificuldade em encontrar espaços. Não quero enfatizar muito isso, mas o campo não ajudou muito, foi difícil encontrar espaços entre as linhas. Porém, conseguimos seguir em frente, obter a vitória e, principalmente, a classificação para ficarmos tranquilos", afirmou.
O craque atuou até o fim da partidas, mesmo sentindo dores na coxa direita. O jornal argentino "Olé" afirmou que existe a possibilidade de Messi ser poupado na próxima partida contra o Peru, no próximo sábado, visando o mata-mata na Copa América.
"Meu adutor ficou um pouco duro e não consegui mantê-lo solto, me incomodou um pouco, mas consegui terminar o jogo então vou ver nesses dias como ele evolui. Espero que não seja nada sério", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.