Fan Zone da Conmebol ocorreu na Praia de CopacabanaDivulgação
Apesar da eliminação da Seleção, Fan Zone reúne mais de 30 mil torcedores
Evento aconteceu em jogos do Brasil em Copacabana
Rio - A Fan Zone da Copa América conquistou um lugar especial no coração dos torcedores. Entre brasileiros e turistas internacionais, o evento aconteceu em Copacabana, em quatro dias de programação, e reuniu mais de 30 mil pessoas no total, entre famílias inteiras e personalidades, com ingressos gratuitos e diversas atrações.
Nomes como Xande de Pilares, Toni Garrido, DJ Marlboro e o grupo Fundo de Quintal se apresentaram nos dias de jogos da Seleção Brasileira na competição, e embalaram o público com seus inúmeros sucessos. Os espaços de patrocinadores promoveram entretenimento com diversão e distribuição de prêmios, enquanto as estações gastronômicas garantiram variadas opções de alimentação.
E emoção não faltou na arena durante a exibição das quatro partidas. Os torcedores brasileiros vibraram e sofreram ao longo da participação da seleção na Copa América, realizada nos Estados Unidos. Turistas internacionais engrandeceram o evento, com participação expressiva e torcida intensa em clima harmonioso, especialmente colombianos e uruguaios, adversários do Brasil na competição.
A competição segue em sua fase decisiva, em confrontos de semifinais a partir desta terça-feira, dia 9. Atual campeã, a Argentina enfrenta o Canadá em uma das chaves, em Nova Jersey, enquanto Uruguai e Colômbia duelam nesta quarta, dia 10, no outro lado do chaveamento, na cidade de Charlotte. Os vencedores decidem o título da Copa América no domingo, dia 14, em Miami.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.