Thalita SouzaDivulgação

Rio - Bela do Fluminense, Thalita Souza terminou o relacionamento por um motivo inusitado: o rapaz com quem viveu um relacionamento era vegano. Além disso, seu ex era um excelente cozinheiro, mas preparava refeições somente para si mesmo.


"Não queria cozinhar para mim quando eu ia na casa dele. Eu era obrigada a pedir em aplicativo. Entendo que não fazia questão de ser romântico e me agradar. Gostaria também de não comer carne, mas meu paladar não se acostuma. Mas o que estava em jogo era que ele não fazia questão de ser romântico. Um ótimo cozinheiro que poderia preparar um jantar delicioso para nós dois", conta.

Ela ainda diz que o ex insistia para que ela não comesse carne. "Já namorei com outro vegano e era totalmente o oposto. Isso é a minoria. Ele não precisava ficar pedindo para eu parar de comer carne. Quando eu quiser paro. Mas repito: o problema estava nele, como lidava com isso, e não nesse estilo de vida que é maravilhoso", finaliza.