Cristiano Ronaldo celebra gol marcado em vitória do Al-NassrDivulgação/X @AlNassrFC_EN

Arábia Saudita - Cristiano Ronaldo quer alcançar a marca de mil gols na carreira. O atacante revelou a meta durante uma conversa com Rio Ferdinand, ex-companheiro de equipe na primeira passagem pelo Manchester United, em seu canal no YouTube. Ele ainda ressaltou que todos estarão gravados como prova.
"Eu vou subir o nível, eu vou subir o nível mesmo. Em breve, eu vou fazer 900 (gols) e, depois, vou bater mil. Eu quero chegar nos mil gols no futebol. Eu quero viver o presentes, mas se eu não tiver lesões, e isso é o mais importante, eu quero, eu quero isso. Para mim, essa é a melhor marca que eu posso ter no futebol. É chegar primeiro aos 900 gols e, depois, meu desafio é chegar aos mil gols", disse Cristiano Ronaldo.
"Com uma diferença: todos os gols que eu marcar estão provados, então, eu posso provar. Todos têm vídeo. Todos os gols têm vídeo, e eu posso provar para as pessoas", completou.
Atualmente, Cristiano Ronaldo defende Al-Nassr, da Arábia Saudita, e soma 899 gols na carreira. Ele marcou o último de falta, na última terça-feira (27), na vitória por 4 a 1 sobre Al-Feiha, pelo Campeonato Saudita.
"Uma das coisas que aprendi foi: aproveite o momento, viva o momento, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã. Então, eu sei que estou bem. Sinto que ainda consigo driblar, finalizar, fazer gols de cabeça, pular... No dia em que eu começar a sentir que não estou produzindo nada, eu faço as minhas malas e vou embora, mas está longe disso", contou Cristiano.