Bronny James jogará basquete ao lado do seu pai na próxima temporada da NBAAFP
LeBron James 'provoca' filho durante treinamento no Lakers
Dirigente da franquia de Los Angeles revela desafio entre pai e filho
Rio - LeBron James vive tempos desafiadores no basquete. O ala, de 39 anos, realizará o sonho de jogar ao lado do filho no Los Angeles Lakers na temporada 2024/25. Entretanto, a missão de manter o foco e ajudar no desenvolvimento do herdeiro não é tão simples.
Em entrevista recente, LeBron James admitiu a dificuldade de manter o foco treinando ao lado do filho. Mas parece que as coisas já voltaram a normalidade para o astro. Aos poucos, Bronny James vai se tornando um companheiro de equipe dentro de quadra e tem sido desafiado nas atividades.
Segundo o dirigente da franquia Rob Pelinka, LeBron James tem provocado o filho durante os treinos. O ala não tem aliviado para Bronny, com direito a empurrões, bandejas e muito mais.
Bronny foi a 55ª escolha do Los Angeles Lakers no último recrutamento da NBA, sendo selecionado apenas na segunda rodada. O jovem, de 19 anos, participou da competição de verão dos calouros com a franquia. Para entrar na liga norte-americana, o filho de LeBron James precisou se recuperar de um ataque cardíaco sofrido no ano passado, durante treinamento na universidade.
Com apenas 1,87m, Bronny não é alto para os padrões da NBA. O jovem, no entanto, é conhecido por sua força e velocidade, mas peca na criação de jogadas e espaços em quadra. O Los Angeles Lakers terá muito trabalho para desenvolvê-lo, mas aposta em LeBron James para acelerar o processo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.