Von Miller, do Buffalo Bills, é acusado de agredir namorada grávidaBryan M. Bennett / AFP
Jogador de futebol americano é suspenso após acusação de agredir namorada grávida
Von Miller, do Buffalo Bills, violou a política de conduta pessoal da liga
Rio - O defensor Von Miller, do Buffalo Bills, foi suspenso por quatro jogos pela NFL após violar a política de conduta pessoal da liga de futebol americano. O jogador, de 35 anos, é acusado de agredir a namorada grávida, em novembro do ano passado, em Dallas.
Na época, Von Miller negou as acusações. Segundo os relatos, o defensor teria estrangulado a namorada duas vezes durante uma discussão, além de arrancar uma parte dos seus cabelos. Posteriormente, ela negou que houve agressão.
O caso foi encerrado sem denúncia, mas a NFL continuou investigando. Na conclusão da liga, houve uma violação da política de conduta pessoal. Não é a primeira vez que Von Miller é acusado de agressão. Em 2021, também foi investigado por violência doméstica.
Von Miller jogou todos os jogos do Buffalo Bills na temporada. O time de Nova Iorque lidera a AFC Leste com três vitórias e uma derrota. Miller será desfalque contra o Houston Texans, New York Jets, Tennessee Titans e Seattle Seahawks, e volta a ficar à disposição contra o Miami Dolphins, dia 3 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.