Hugo Souza vê Corinthians vivo na Copa do Brasil após derrota para o Flamengo Divulgação / Corinthians

O Flamengo venceu por 1 a 0, no Maracanã, e leva a vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Ainda assim, os jogadores do Corinthians se mostraram conformados com o resultado, principalmente pelo fato de terem corrido o risco de perder por uma diferença maior de gols, o que dificultaria a busca pela classificação na Neo Química Arena, no dia 20.
"Eles controlaram o jogo com casa cheia, conseguiram se impor e foram superiores. Temos que ter consciência que, por sorte, só tomamos um gol. Não é (resultado) positivo, viemos com a mentalidade de ganhar, mas acho que é possível reverter", avaliou o meia André Carrillo.
Com a desvantagem no placar mínimo, o Corinthians precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar à final. Ou pelo menos por um de saldo para levar a disputa para os pênaltis. Já o Flamengo pode empatar fora de casa.
" Seguimos vivos, temos uma expectativa muito boa. Sei o que podemos fazer dentro de campo. Dentro do que foi o jogo, claro que não foi bom porque não ganhamos, mas fizemos o melhor possível", disse o goleiro Hugo Souza.