Morata é o capitão da seleção da EspanhaKirill Kudryavtsev / AFP

Itália - Álvaro Morata, do Milan e da seleção espanhola, está em busca de um novo local para morar. Nas últimas horas, o jogador se envolveu em uma polêmica inusitada ao discutir nas redes sociais com o prefeito da cidade de Corbetta, Marco Ballarini. O motivo? O político revelou o local onde o atacante espanhol e sua família moram.
"Não é uma piada de 1º de abril. O campeão Álvaro Morata é o nosso novo residente de Corbetta! O atacante espanhol, nova contratação do Milan, está finalizando a papelada para sua transferência oficial para sua nova (maravilhosa) casa em nossa cidade. Sou um grande torcedor do Inter, mas tenho o prazer de receber Morata em nossa grande família Corbetta", escreveu Ballarini nas redes sociais.
Após a publicação, Morata fez questão de demonstrar sua irritação com o ocorrido. Segundo ele, a atitude do prefeito comprometeu a segurança e privacidade de sua família. Por isso, ele irá procurar outro local para morar.
"Prezado Sr. Prefeito, obrigado por violar minha privacidade. Felizmente não possuo nenhum bem valioso. O único tesouro são meus filhos cuja segurança foi perturbada por você. Pensei que o município de Corbetta me pudesse garantir uma certa privacidade, mas em vez disso vejo-me obrigado a mudar de casa imediatamente graças à sua incapacidade de usar as redes sociais e proteger os seus cidadãos", respondeu Morata.
Álvaro Morata chegou ao Milan recentemente, contratado junto ao Atlético de Madrid. Pelo time italiano, balançou as redes duas vezes em seis partidas disputadas.