Mbappé pediu dispensa da França durante a Data Fifa de outubroFranck Fife / AFP
Mbappé nega envolvimento em caso de estupro na Suécia
Um jornal sueco citou o jogador, e ele rebateu: 'Notícias falsas'
Kylian Mbappé negou estar envolvido em um caso de estupro em Estocolmo, na Suécia. O jornal "Aftonbladet" publicou que policiais investigam uma denúncia sobre o possível crime, que teria acontecido no hotel em que o atacante francês e seus familiares se hospedaram na semana passada.
O veículo informou que o caso começou a ser investigado no sábado, mas que o nome de Mbappé não foi citado diretamente. O jornal também diz não ter confirmado se houve acusação direta a um suspeito. Já o promotor não quis se pronunciar e dar mais detalhes sobre a investigação.
Por meio das redes sociais, o camisa 9 do Real Madrid criticou a notícia e julgou ser tendenciosa por ter sido publicada um dia antes da audiência entre ele e o Paris Saint-Germain, seu ex-clube. O jogador acionou a justiça para receber 55 milhões de euros em salários e bônus.
"Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso", disse Mbappé.
Mbappé não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps nesta Data Fifa em outubro, após sofrer uma lesão muscular na coxa. O jogador chegou a atuar pelo Real Madrid após anunciar a lesão, mas não está com a França na Liga das Nações. De folga do clube, o atleta foi flagrado em uma boate na Suécia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.