Rebeca Andrade durante as Olimpíadas de Paris 2024 Loic VENANCE / AFP

Rio - Apenas uma pessoa é capaz de desbancar a gigante da ginástica artística Simone Biles: Rebeca Andrade. E nos episódios finais do documentário "O Retorno de Simone Biles", que chegaram à Netflix nesta sexta-feira (25), a brasileira foi o grande destaque.
A parte dois da produção acompanha os bastidores da atleta americana nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Durante a apresentação do salto no individual geral, que rendeu uma medalha de prata a Rebeca Andrade, Simone revela seus pensamentos sobre a brasileira.
"Quando ela cravou daquele jeito, eu pensei: 'só pode ser brincadeira'. Ela não é humana. Acham que eu não sou. Ela que não é", diz a ginasta americana após o resultado do salto de Rebeca. 
Relembre medalhas de Rebeca Andrade em Paris 2024
Com quatro medalhas, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica brasileira. Sua participação em Paris 2024 começou em grande estilo, já que ela fez parte do bronze histórico por equipes ao lado de Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Julia Soares.
No individual geral, a ginasta ficou atrás apenas de Simone Biles e levou a prata para casa. No salto, a história se repetiu, garantindo mais uma prata para Rebeca. No solo, no entanto, o jogo virou quando a brasileira superou a americana e conquistou o ouro em um pódio histórico, cercado de polêmicas.