Em 2022, Delonte West foi flagrado pedindo esmola nas ruasReprodução de vídeo/TMZ
Ex-jogador da NBA é preso após violar liberdade condicional nos Estados Unidos
Delonte West foi detido no início de novembro por invasão de propriedade
Rio - O ex-jogador de basquete Delonte West voltou a ser preso nos Estados Unidos. Após ser detido por invasão de propriedade no início deste mês, ele recebeu um novo mandado de prisão nesta semana, no condado de Fairfax, na Virgínia, por violar os termos da liberdade condicional.
No dia 1º de novembro, Delonte West foi preso por invasão de propriedade, mas foi libertado após pagar a fiança de US$ 1 mil dólares (cerca de R$ 5,7 mil na cotação atual). Segundo o canal "TMZ Sports", o ex-jogador estava vagando pelas ruas quando tentou resistir a um novo mandado de prisão.
Delonte West, de 40 anos, sofre de depressão, transtorno bipolar e é viciado em drogas. O ex-jogador tem enfrentado problemas legais desde que encerrou a carreira, em 2015. Em 2020, ele passou por programa de reabilitação e tentou continuar atuando na modalidade "Big 3", mas voltou a ter problemas com drogas.
Em 2022, Delonte West foi flagrado nas ruas pedindo esmola e chegou a ser preso por duas vezes no ano. O ex-jogador atuou na NBA entre 2004 e 2012, tendo passagens por Boston Celtics, Seattle Supersonics, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks. Ele também atuou na liga de desenvolvimento e na China.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.