Neymar pai ao lado de seu filhoDivulgação
Pai de Neymar não garante permanência do filho no Al-Hilal em 2025
Craque tem contrato com o clube saudita até junho e discutirá futuro em janeiro
Rio - Em meio às especulações sobre o futuro de Neymar no Al-Hilal, o pai do jogador afirmou que ainda não há nada decidido. Ele salientou a felicidade do filho na Arábia Saudita, que tem contrato até junho de 2025. Porém, uma transferência para o Inter Miami, de Messi, Suárez e companhia, ou um retorno para o Santos estão sendo cogitados.
"Eu não tenho plano para o futuro, não, a gente vai se adequando, a gente tem que ver a vontade do Neymar qual vai ser. Queira ou não, a Arábia está deixando ele muito feliz, está muito feliz lá. É um país que o protege, o cerca de carinho", disse o pai de Neymar, em entrevista ao podcast "Roundcast".
A possibilidade do camisa 10 disputar o Mundial de Clubes de 2025 também foi ressaltada pelo pai. Ele acredita que os sauditas não "abriram mão" do segundo ano de contrato do atacante pela importância do torneio. Porém, apontou que ele estará "livre para decidir" seu destino a partir de janeiro.
"A gente vai esperar para ver o que vai acontecer, como o Neymar vai se sentir. Ele vai estar livre para decidir, nós nunca estivemos tão livres para decidir. Imagina? Ter um cara com 32 anos, livre na minha mão, é um presente para qualquer empresário", finalizou.
Atualmente, o jogador se recupera de um problema muscular na coxa direita sofrido no início deste mês. Neymar ficou mais de um ano longe dos gramados por conta de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e voltou a jogar em 21 de outubro. O prazo de recuperação da lesão muscular é entre quatro e seis semanas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.