Depois, no encerramento do "RJ1", membros da equipe que torcem pelo Botafogo invadiram o estúdio com camisas e bandeiras alvinegras para brincar com Mariana. A jornalista, que levou tudo na esportiva, chegou a ter uma camisa do Glorioso colocada sobre seu corpo.
No sábado, logo após o Botafogo se sagrar campeão da América, Gross chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais parabenizando o time carioca.
"Antes tarde do que nunca, parabéns ao Botafogo. Mais um carioca no panteão de campeões da Libertadores! É um título que sempre mexe com a emoção!", escreveu a jornalista.
Antes tarde do que nunca, parabéns ao Botafogo. Mais um carioca no panteão de campeões da Libertadores! É um título que sempre mexe com a emoção!
Mariana sempre falou publicamente de seu amor pelo Flamengo e tem o hábito de frequentar jogos do clube. Nas redes sociais, ela costuma brincar com o fato de sempre vestir roupas vermelhas e pretas para apresentar o "RJ1" nos dias seguintes aos títulos de seu time.
No dia 11 de novembro, um dia após o Flamengo conquistar o título da Copa do Brasil, a jornalista foi além e apresentou o jornal com uma camisa do Flamengo por baixo de sua roupa. Dias antes, ela chegou a mostrar a felicidade de um dos câmeras que vestia a camisa do Botafogo no estúdio para comemorar a classificação do Glorioso para a decisão da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.