Alisson foi um dos destaques do Liverpool na vitória sobre o Girona, na última terça-feira (10)Josep Lago / AFP
Alisson comenta retorno aos gramados e analisa momento da seleção brasileira
Goleiro não atuava desde o início de outubro
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Alisson voltou a entrar em campo na vitória do Liverpool por 1 a 0 sobre o Girona, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira (10). Após o confronto, o goleiro celebrou o resultado e a ótima campanha dos Reds, que estão invictos na competição até aqui.
"Importantíssimo mantermos a campanha que temos feito. Sabemos que poderíamos ter jogado melhor, mas foi suficiente para conquistarmos os três pontos e continuarmos vencendo. Estamos muito focados em busca da classificação", declarou o camisa 1 em entrevista à 'TNT Sports'.
"Eu me sinto bem e confiante. Não poderia estar melhor fisicamente. O trabalho feito pelo departamento médico foi fantástico, é sempre muito díficil ficar de fora. O meu foco era estar 100% e voltar em um momento crucial da temporada", contou.
Alisson também analisou a fase conturbada da seleção brasileira: "É difícil, um momento de reconstrução. Dorival ainda tem pouco tempo no comando do time, mas, no meu ponto de vista, vendo de fora, precisamos ajustar detalhes para criar corpo. O grupo é muito unido, fechado e dedicado".
"Precisamos jogar bem. A Seleção sempre vai ter pressão, jogando bem ou mal. Faz parte, precisamos saber lidar com isso. Com paciência e tranquilidade vamos crescer", complementou.
O goleiro ainda reforçou que trabalhará forte para retornar à lista de convocados em março de 2025, quando o Brasil entrará em campo contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.