Rio Grande do Norte - Ney Franco não é mais o técnico do ABC. O clube potiguar anunciou a decisão nesta segunda-feira (24), quatro dias após o time perder para o Olaria por 1 a 0 e ser eliminado da Copa do Brasil.
Veja o comunicado:
O ABC Futebol Clube comunica que Ney Franco não é mais o treinador abecedista para a sequência da temporada 2025. Junto com o comandante, o auxiliar técnico Cristiano Bassoli também deixa o Alvinegro.
A partir de agora, a diretoria já trabalha para contratar um novo treinador para a reta final do Campeonato Potiguar e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O ABC Futebol Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras.
COMUNICADO
O ABC Futebol Clube comunica que Ney Franco não é mais o treinador abecedista para a sequência da temporada 2025.
Junto com o comandante, o auxiliar técnico Cristiano Bassoli também deixa o Alvinegro.
Ney Franco estava no ABC desde novembro de 2024 e comandou a equipe em nove partidas. No período, foram cinco vitórias, três empates e uma derrota.
Além da queda na Copa do Brasil, o ABC também foi eliminado precocemente na Copa do Nordeste. Depois do empate sem gols no tempo regulamentar, a equipe potiguar perdeu por 5 a 4 nos pênaltis para o Maracanã (CE) e se despediu da competição ainda na fase preliminar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.