Bryan Cabezas foi anunciado pelo Amazonas em 26 de fevereiro e deixa o clube um mês depois, sem jogarJoão Normando/Amazonas FC
Clube dispensa ex-Fluminense que chegou há um mês e não jogou
Atacante não consegue sequência de partidas desde 2020 e tem outra passagem frustrada pelo Brasil
O Amazonas dispensou seis jogadores a poucos dias da estreia na Série B, na semana que vem, após ser eliminado do segundo turno do Campeonato Amazonense. Entre os nomes fora dos planos chama a atenção o de Bryan Cabezas, ex-Fluminense, que foi anunciado há um mês e nem sequer entrou em campo.
O atacante equatoriano não foi relacionado para jogo algum no período em que esteve no clube, que não explicou o motivo da dispensa.
Bryan Cabezas, de 27 anos, atuou pelo Tricolor em 2018 e também teve poucas oportunidades: foram apenas cinco jogos, sem agradar. E volta a não obter sucesso em sua segunda passagem pelo futebol brasileiro.
Desde 2020, quanto esteve em campo 30 vezes pelo Emelec, o atacante não consegue ter uma sequência. Foram cinco jogos pelo clube equatoriano, em 2021, outros quatro pelo Kocaelispor, da Turquia, em 2022, e mais três pelo Sarmiento de Junín, da Argentina, em 2024.
Outros cinco jogadores também deixaram o Amazonas. O meia Théo Henrique, ex-Sul América, e o lateral-direito Bernardo, ex-Porto Velho, foram dispensados. Já o atacante Will e o zagueiro Iverton foram emprestados ao Porto Velho-RO, e o lateral-direito Luiz Felipe defenderá o Trem-AP.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.