Presentes no estádio, em Hong Kong, fizeram um mosaico em homenagem a Diogo JotaPeter Parks / AFP

Hong Kong – O Liverpool seguiu prestando homenagens a Diogo Jota, morto em um acidente de carro no início deste mês, e realizou uma série de tributos ao atacante neste sábado (26), antes de um amistoso com o Milan. Ao entrar em campo no Kai Tak Sports Park, em Hong Kong, os jogadores usaram um patch especial na camisa com os dizeres: "Diogo J. 20".
Nas arquibancadas, torcedores levantaram um mosaico com as iniciais do jogador e o número 20, que será aposentado pelo clube. A lenda Kenny Dalglish também entrou em campo com uma coroa de flores. No minuto 20 da partida, uma salva de palmas foi feita pelos presentes em homenagem ao português.
Com a bola rolando, o Milan foi superior e garantiu a vitória por 4 a 2 na estreia do uniforme em homenagem ao Brasil. Pelo lado dos Rossoneri, Rafael Leão abriu o placar e dedicou o gol a Jota, seu ex-companheiro na seleção portuguesa.
Loftus-Cheek e Noah Okafor, duas vezes, completaram o placar para os italianos. Szoboszlai e Gakpo descontaram para o Liverpool.