Seleção brasileira derrotou Senegal por 2 a 0RAFAEL RIBEIRO/CBF
Ancelotti se derrete por Estêvão e crava: 'Futuro do Brasil garantido'
Técnico da Seleção elogiou a atuação contra o Senegal
Inglaterra - Na vitória sobre Senegal por 2 a 0, em Londres, o atacante Estêvão, de 18 anos, voltou a marcar e se consolidou como artilheiro da seleção brasileira na "Era Ancelotti" com cinco gols. Depois do fim da partida, o técnico italiano rasgou elogios ao jovem atleta do Chelsea.
"É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido", afirmou Carleto.
O técnico também elogiou a atuação do Brasil, que teve um excelente rendimento, principalmente no primeiro tempo, quando construiu a vitória em Londres.
"Foi um jogo muito bonito. Com sacrifício e concentração a nível defensivo. Gostei do trabalho feito, do sacrifício, dessa ideia do jogo que queríamos fazer bem com qualidade, concentrado defensivamente e todos os jogadores trabalharam muito bem. Muita pressão na primeira parte, controle na segunda parte, porque não precisamos da pressão muito alta como na primeira parte. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença", concluiu.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.