Mansão de Rúben Dias é avaliada em cerca de R$ 28 milhõesDivulgação
Ladrões invadem mansão de jogador do City e levam joias e outros itens de valor
Crime ocorreu em bairro de luxo na Inglaterra durante partida da liga dos Campeões
A mansão de Rúben Dias foi alvo de um roubo na noite de quarta-feira (28), em uma região nobre do noroeste da Inglaterra. O crime ocorreu durante a ausência do zagueiro português, que jogava pelo Manchester City, na vitória por 2 a 0 sobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões.
Não havia ninguém na mansão no momento do arrombamento. A namorada do jogador português, a apresentadora britânica Maya Jama, está em viagem na África do Sul para a gravação de um programa.
O que foi levado pelos criminosos
Segundo informações divulgadas pela imprensa britânica, os autores do crime reviraram os cômodos da mansão e levaram itens como joias, eletrônicos, roupas e outros objetos de alto valor. O imóvel está localizado em Alderley Edge, área conhecida por concentrar atletas e celebridades.
O chamado às autoridades ocorreu por volta das 23h10, horário local, quando o jogador retornou do estádio e encontrou sinais de invasão. A polícia confirmou que houve arrombamento e iniciou os procedimentos de investigação no local.
Avaliada em cerca de 4 milhões de libras, o equivalente a aproximadamente R$ 28 milhões, a casa tem cerca de 600 metros quadrados. Apesar dos sistemas de segurança, nenhum suspeito foi identificado. As autoridades seguem apurando o caso e pedem colaboração de testemunhas que possam fornecer informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.