Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo intensifica os trabalhos de olho no jogo contra o CRB, na quarta-feira, dia 22, pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico em General Severiano. O próximo compromisso do Alvinegro vai ser disputado em Volta Redonda. O time ainda tenta se adaptar sem o Engenhão, interditado por apresentar problemas na cobertura.

Lucas lamenta não jogar no EngenhãoDivulgação

"Ficamos chateados de não ter nossa casa, o Engenhão, onde estamos acostumados a treinar e jogar. Mas vamos para decidir em todos os jogos, seja no Rio ou fora. A torcida comparece onde o Botafogo estiver. O problema maior é o desgaste. Porém, em qualquer estádio no Campeonato Brasileiro, precisamos vencer se quisermos ser campeões. Esse é um momento muito bom para o Botafogo consolidar um ano de vitórias", disse o lateral-direito Lucas.

Para ter um ano de vitórias, o Botafogo aposta na força do elenco. No começo do Brasileiro, o time não vai ter Jefferson, convocado pela seleção brasileira para a Copa das Confederações, e Dória, chamado para a Seleção sub-20.
Publicidade
"Ficamos muito felizes por eles estarem na seleção brasileira. É bom para eles e para o Botafogo. Ficamos mais contentes ainda por termos jogadores capazes de substituí-los e dar conta do recado. Quem entra não deixa cair. Temos de mostrar que temos um elenco forte", ressalta o lateral.
Você pode gostar