Oswaldo não admite perder Seedorf para o Milan

Treinador não crê que holandês vá deixar o Botafogo

Por pedro.logato

São Paulo - A possibilidade de perder Seedorf para o Milan, não passa pela cabeça de Oswaldo de Oliveira. Após a partida contra o Corinthians, o treinador do Alvinegro negou que o holandês tenha algo de concreto para assumir o comando do time italiano.

Oswald é o técnico do BotafogoDivulgação

''Não posso falar do que não existe. Estou cansadado de ver esse tipo de especulação. Não vamos nos desgastar com uma coisa que não tem fundamento. Não vou falar do que é perder o Seedorf porque ele está aqui e até que provem o contrário ele vai continuar. Agora, ele é importantíssimo pra nós. Todos têm visto a performance dele a cada jogo. O Seedorf tem demonstrado um senso de colaboração muito grande'', afirmou.

Seedorf , que tem contrato com o Botafogo até 30 junho de 2014, já deixou claro que não recebeu nenhum convite do Milan. No entanto, o holandês garantiu que, caso ocorra, ouvirá a proposta.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia