Por pedro.logato

Rio - Em negociação avançada com um clube do futebol árabe, cujo nome não foi revelado, o meia Fellype Gabriel deve dar adeus em breve a General Severiano. O apoiador é dono de metade dos seus direitos federativos, o restante é do Botafogo, e caso aceite a proposta poderá fazer a independência financeira. Além de ajudar o clube a pagar os salários atrasados.

Vitinho é pupilo de Fellype GabrielAndré Mourão / Agência O Dia

Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a negociação e falou sobre o jogador já em tom de despedida. Caso a negociação se confirme, seus prováveis substitutos podem ser o garoto Vitinho ou o experiente Andrezinho.

Em alta com o treinador, o jogador de 19 anos já marcou sete gols em 27 jogos e mostrou ter muito potencial. Tanto é que já chamou a atenção de empresários do exterior que assediam a jovem promessa.
Publicidade
Caso fique até o final do ano, Vitinho tem boas chances de herdar a vaga de Fellype Gabriel. A segunda opção é Andrezinho, que perdeu espaço no time devido as suas sucessivas lesões.
OBRAS NO ENGENHÃO
Publicidade
A Prefeitura decretou ontem, por meio de publicação no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, que o consórcio que construiu o Engenhão inicie imediatamente as obras de reforço estrutural em sua cobertura. As obras devem durar cerca de 18 meses. Enquanto isso, o Botafogo ficará sem lugar para mandar seus jogos.
Você pode gostar