Gabriel afirma que ficará de olho no placar do Maracanã no domingo
Volante lamenta que o Botafogo não dependa de si mesmo para conseguir a vaga na Libertadores
Por ulisses.valentim
Rio - Mesmo com a queda de produção da equipe durante o Campeonato Brasileiro, quando time chegou a liderar a competição e agora ocupa a quinta colocação, o Botafogo não desanima na oportunidade de conquistar uma vaga para a Libertadores. Gabriel garante que ficará de alerta nos resultados que interessam ao Alvinegro no acesso para o torneio internacional.
"É difícil. Queria depender apenas de nós, mas infelizmente não é assim e dependemos de outros resultados. Estamos vivos. Depois da derrota para o Coritiba poderíamos estar fora, mas os resultados ajudaram. Acreditamos muito na classificação, mas temos que mostrar em campo", comentou.
Mesmo com a declaração, o jogador também disse que a primeira obrigação do clube é vencer a partida contra o Criciúma, domingo, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.
"Temos que procurar vencer e esquecer os outros jogos. Claro, se a torcida gritar gol de alguém ou o placar anunciar, ficaremos sabendo, mas concentrados no que temos de fazer. Porque o Criciúma virá fechado e precisamos de concentração", finalizou.