Revelação do Botafogo, Edilson renova com o Glorioso por mais um ano

Novo contrato com o clube de General Severiano foi assinado no último final de semana e lateral-direito fica até o fim de 2014

Por ulisses.valentim

Rio - Com a vaga da Libertadores quase certa, pois o time tem que secar a Ponte Preta na final da Copa Sul Americana, o Botafogo já começa renovar com seus destaques em 2013. Um deles é o lateral-direito Edilson, que ficará no clube de General Severiano por mais um ano. Feliz pela renovação do vínculo o jogador comentou a extensão do contrato com o Alvinegro.

"Estou muito feliz em poder renovar com o Botafogo. Quando cheguei, tinha a expectativa de voltar a me firmar em um clube grande. Consegui meu objetivo e uma vaga no time titular. Hoje, vejo como estou feliz em jogar no Botafogo e morar no Rio. Se a vaga para a Libertadores vier na quarta-feira, conseguirei ter cumprido todos os meus objetivos no ano. Espero que em 2014 todos nós possamos comemorar algo ainda maior", comentou.

Edilson é uma das revelações do Botafogo em 2013Márcio Mercante / Agência O Dia

Desde fevereiro defendendo as cores do Botafogo, o jogador se firmou como titular após as lesões de Gilberto e Lucas. Edilson vina sendo sondado por Palmeiras e Sport. Revelado pelo Avaí, antes do Fogão, o jogador atuou pelo Grêmio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia