Mais Lidas

Titulares do Botafogo se reapresentam, mas Seedorf segue sem data de retorno

Holandês pediu dias a mais de férias para resolver problemas pessoais

Por rafael.arantes

Rio - A manhã desta segunda-feira voltou a ser de trabalho no Botafogo. Os titulares e o reforço Jorge Wagner se apresentaram ao técnico Eduardo Hungaro em General Severiano e deram início às atividades rumo à Copa Libertadores. No entanto, o craque Seedorf ainda é baixa. Após um pedido por mais alguns dias de férias para solucionar problemas pessoais, o holandês ainda não tem data certa para se reapresentar ao clube.

Jorge Wagner, Julio Cesar e Bolívar deram voltas ao redor do gramadoDivulgação

Enquanto Jorge Wagner já trabalhou com o grupo, os volantes Rodrigo Souto e Bolatti, que podem ser anunciados ainda nesta segunda, não apareceram pela parte da manhã. Os jogadores presentes terão uma rotina de exames e testes. Os atletas que já haviam se apresentado foram ao campo e realizaram trabalhos físicos e contaram com a visita de Jefferson, que foi até o gramado para cumprimentar o preparador Ricardo Henriques.

Enquanto a maioria dos jogadores ficaram focados apenas nos procedimentos básicos, Bolívar, Julio Cesar e Jorge Wagner aproveitaram para dar algumas voltas ao redor do campo enquanto os reservas trabalhavam com bola.

O primeiro compromisso do Botafogo do ano será contra o Resende, na estreia do Campeonato Carioca. No fim do mês, o Alvinegro vai estrear na Libertadores, contra o Deportivo Quito.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia