Por ulisses.valentim
Rio - Mais um dos reforços do Botafogo para a temporada 2014 foi apresentado. O volante argentino Mario Bolatti chegou em Saquarema para participar da pré-temporada junto com o elenco alvinegro e em sua primeira entrevista coletiva já mostrou que não irá faltar esforço e disposição na sua passagem pelo clube carioca.
"Vou contribuir com muito esforço, dando o melhor de mim. Libertadores é uma competição diferente de todas. Não é fácil ganhá-la, mas acho que o grupo tem que mentalizar que pode ir muito longe. Só o tempo vai dizer", disse.
Bolatti vai dar experiência ao Botafogo na temporadaDivulgação

Argentino, o jogador se disse acostumado a disputa da Copa Libertadores, e afirmou que volta do Botafogo a disputar a competição depois de 17 anos ausente foi fundamental para o jogador se transferir para General Severiano.

Publicidade
"A Libertadores foi uma grande motivação sim. Todos querem jogar. Mas outras coisas me interessaram. O clube está fazendo um grande trabalho, brigou pelo Brasileiro, tem jogadores de renome. Foram muitas coisas que me trouxeram", comentou.
O atleta também comentou sobre suas expectativas para morar no Rio de Janeiro. O volante não está muito acostumado ao forte calor da Cidade Maravilhosa, mas espera se adaptar para não ter problemas em campo.
Publicidade
"Estou com as melhores expectativas para morar no Rio. Não conheço muito bem, mas dá para saber que é linda a cidade. Espero curtir muito bem o Rio e o Botafogo. Que seja um grande ano. O calor é complicado, não estou acostumando. Com o tempo me adapto", finalizou.