Homem-gol, El Tanque Ferreyra se destaca em jogo-treino do Botafogo

Atacante marca duas vezes e deixa boa impressão

Por fabio.klotz

Rio - El Tanque Ferreyra começou sua trajetória pelo Botafogo mostrando faro de artilheiro. Em jogo-treino contra o América, neste sábado, no campo anexo do Engenhão, o atacante argentino marcou duas vezes na vitória por 3 a 0. Bolívar foi autor do outro gol.

Ferreyra mostra faro de artilheiro em jogo-treinoDivulgação

O técnico Eduardo Hungaro acompanhou o duelo e depois viajou para Volta Redonda para comandar o Alvinegro na estreia no Carioca, contra o Resende.

Os gols de El Tanque foram marcados logo no primeiro tempo. Ele completou jogadas laterais e mostrou senso de posicionamento. No segundo tempo, Bolívar fechou o placar e a vitória do Botafogo.

O Fogão atuou com Jefferson, Edílson, Bolívar, Sidney e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bolatti, Cidinho, Lodeiro e Jorge Wagner; Ferreyra. Alex, Yguinho e Jeferson entraram no jogo-treino.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia