Bill reforça discurso confiante de brilhar com a camisa do Botafogo

'Eu cheguei para marcar meu nome neste clube maravilhoso com gols', avisa o centroavante. Ele tem meta ambiciosa

Por fabio.klotz

Rio - Uma das caras novas do Botafogo e principal nome para o ser o homem-gol do time em 2015, Bill adota um discurso confiante em seu começo de trajetória no clube. O centroavante está otimista em brilhar com a camisa alvinegra.

Bill assume a responsabilidade de ser homem-gol do Botafogo na temporadaDivulgação

"Como todos aqui no clube, eu também quero fazer história. Comigo não é diferente. Eu cheguei para marcar meu nome nesse clube maravilhoso com gols", disse o atacante ao site oficial do Botafogo.

LEIA MAIS: Rodrigo Pimpão ignora propostas da Série A para defender o Botafogo

Além de marcar seu nome na história do Botafogo, Bill reforça uma meta ambiciosa de gols na temporada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Sempre quando chego a um clube crio essa meta. Ainda não tinha falado até o ano passado, quando prometi 30 gols pelo Ceará e cheguei bem perto, fiz 24. Eu acho que quando colocamos uma meta na nossa vida é muito importante e hoje eu tenho essa meta de 30 gols no Botafogo e vou dar o meu melhor para alcançar isso", declarou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia