Com muita chuva, Botafogo realiza treinamento técnico-tático no Engenhão

Alvinegro se prepara para encarar o Volta Redonda na quarta

Por pedro.logato

Rio - De olho no Volta Redonda, o Botafogo treinou debaixo de chuva nesta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Comandados por René Simões, os atletas alvinegros fizeram primeiramente um trabalho regenerativo na academia e depois foram a campo para disputarem um treino técnico-tático que durou cerca de meia hora.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O lateral-esquerdo Carleto não participou da atividade, sendo poupado. Em seu lugar treino o lateral-direito Luis Ricardo, que foi improvisado. No início do treino, Gilberto sentiu um desconforto no joelho, mas permaneceu na atividade e não deve ser problema para o jogo de quarta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O time foi formado por Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Luis Ricardo; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill. Na movimentação, René simulou situações de jogo e trabalhou o posicionamento da equipe titular com e sem a bola.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia