Por pedro.logato
Rio - Gervásio significa lança pontuda e o novo reforço do Botafogo não renega a origem de seu nome. O argentino não escolhe posição em campo e quer é ajudar o Botafogo, que hoje enfrenta a Portuguesa, às 20h30m, em São Januário. O meia não se importa em jogar mais aberto como um ponta para a entrada de Damián Lizio, que foi inscrito e já tem condição de jogo.
Gervásio Nuñez teve bom começo no BotafogoVitor Silva / SS Press

“Joguei muitas vezes nessa posição, vindo por dentro. Não tenho problema em jogar por fora ou por dentro. Me sinto bem das duas formas”, garantiu o Gervásio Nuñez, o Yacaré alvinegro.

O argentino completou 28 anos na última semana (dia 29) e deixou boa impressão aos torcedores. O gol marcado coroou a boa atuação, que segundo ele foi prejudicada pelo calor:

Publicidade
“Estava muito quente. Nos 25 primeiros minutos me senti muito cansado, mas melhorei após a parada técnica”, disse o jogador que lamentou não poder jogar no Maracanã, fechado por causa dos Jogos Olímpicos do Rio.
“Tenho esse sonho de jogar no Maracanã. Sempre penso grande. Eu gostaria de jogar no Maracanã. Mas sei que terei que esperar um pouco”.
Publicidade
A diretoria do Botafogo recebeu uma proposta para levar o jogo contra o Fluminense para Cariacica, no Espírito Santo, mas ainda não se decidiu. O clube segue com Rafael Moura em seu radar. O Atlético-MG também tem interesse no atacante que tem contrato com o Internacional até o meio deste ano.