Gervasio Nuñez 'Yaca' comemora gol na estreia e projeta evolução pelo Botafogo
Jogador marcou na estreia do Carioca contra o Bangu
Por pedro.logato
Rio - Um dos destaques da vitória sobre o Bangu, o volante argentino, Gervasio Nuñez "Yacaré", concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira, véspera do confronto diante da Portuguesa. O jogador falou sobre o gol na estreia e se disse bastante feliz com esse bom começo no Glorioso.
"Foi meu aniversário, pouco depois fiz gol. Fico muito feliz. Saiu tudo muito bem. Espero que continue assim. Levo tudo com muita tranquilidade. Espero seguir crescendo como jogador e melhorando o clube também", afirmou.
O que incomodou o jogador foi o calor. O duelo entre as duas equipes aconteceu às 17 horas, sob debaixo de muito sol em São Januário. Yacaré admitiu que os primeiros minutos foram os mais complicados.
"Muito calor. Não estou acostumado a jogar com tanto calor. Com cinco minutos achava que não dava mais. Quando bebemos água, me senti melhor.", disse.
Publicidade
Tudo é novo para o jogador. Yacaré elogiou muito a recepção da torcida alvinegra e afirmou que crê em uma melhora das relações com o tempo
"Também estou conhecendo companheiro e técnico, todo mundo do Botafogo. Vamos melhorando as coisas. A cada dia nos conhecendo melhor. A cada partida. Temos que fazer um bom grupo. Estando bem o grupo as coisas saem melhor no campo.", concluiu.