Por pedro.logato
Rio - Após a suspesão do treino de terça-feira, o Botafogo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. No entanto, a temática do dia continuou sendo a tragédia envolvendo os jogadores da Chapecoense. Rodrigo Pimpão conviveu com o apoiador, Rodrigo Maia, quando jogaram juntos pelo América-RN, em 2014. O atacante falou sobre a perda do amigo.
Pimpão jogou com Arthur Maia no América-RNReprodução Twitter

"Ontem (terça) acordei, vi a notícia no celular e acabei acordando a minha esposa. O Arthur era um companheiro, frequentava a minha casa. Trocamos até camisa no último jogo. Meu filho e minha esposa estavam esperando ele acabar o treinamento para dar um abraço. Isso marca e ontem a minha esposa usou o dia inteiro a camisa dele. Fico imaginando se fosse comigo, o que iria fazer? Pensamos nesses jogadores e nos familiares deles e da imprensa. É triste, um momento difícil, mas sabemos que estarão brilhando sempre", afirmou.

Publicidade
Pimpão ainda falou sobre o companheiro, Camilo, que passou pela Chapecoense até bem pouco tempo e perdeu 30 amigos na tragédia da última terça-feira.
"A gente estava conversando agora. No caso dele não foi uma pessoa e sim trinta. A pessoa tem que ter muita cabeça nesse momento, pensar na família. Agora é tocar a vida. Agora estão vendo a gente de um lugar confortável. É mais difícil para esses que tinham mais companheiros. É tirar força para ter uma energia mais positiva. Difícil demais falar sobre isso", disse.
Publicidade