Por sarah.borborema
Rio - A manhã desta quinta-feira foi de sorrisos em General Severiano. Ao lado do diretor Antônio Lopes, o atacante Roger foi apresentado oficialmente. Após uma temporada de destaque com a camisa da Ponte Preta, com 22 gols marcados, o jogador chega ao Botafogo com a importante missão de fortalecer o ataque para a disputa da Libertadores.
Roger chega ao Botafogo para fortalecer o elenco para a disputa da LibertadoresVítor Silva/Botafogo/SsPress

"Muito feliz oportunidade. Grande camisa, grande equipe. Voltar ao cenário nacional forte, Rio. Aqui tem algo diferente, é gostoso jogar aqui. A expectativa é a melhor, com certeza chego animado pra fazer uma grande temporada. Minha última foi maravilhosa, a melhor da carreira. Grandes jogos, bom número de gols. Estou muito feliz pela oportunidade. Vou fazer o meu melhor a cada dia", disse Roger.

O atacante contou sobre a boa impressão que teve do elenco alvinegro e ainda sobre a relação de amizade com uma das peças de destaque do Botafogo: Camilo. O meia participou diretamente da decisão do companheiro de jogar no futebol carioca.
Publicidade
"Liguei pro Camilo perguntei como está o clube, valorização trabalho. Ele deu as melhores informações. Organizado, pagando contas, pagando salários. Eu vi que ia gostar muito. Ele é um grande amigo", contou.