Mais Lidas

Em noite de estreia na Seleção, Camilo diz que está no auge de sua carreira

Jogador já atuou pela Chapecoense e atualmente está no Botafogo

Por jessyca.damaso

Rio - O botafoguense Camilo definiu a partida que marcou sua estreia na seleção brasileira como especial. Ele jogou quase dois anos na Chapecoense e por isso ter a possibilidade de participar em campo da homenagem às vítimas da tragédia aérea teve grande impacto.

Camilo entrou no segundo tempo e deu belos driblesVitor Silva / SS Press / Botafogo

"É importante para mim poder representar o povo de Chapecó e o clube. Quis aproveitar essa oportunidade com muita alegria. Hoje, me sinto realizado, me sinto completo, no ápice da minha carreira. Sou muito grato ao Tite", disse o jogador.

Ele fez algumas das jogadas mais bonitas da partida no segundo tempo, quando deu belos dribles em marcadores colombianos, e entende que deixou boa impressão. "Era meu sonho de criança (jogar na seleção). Só tenho a agradecer."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia