Por sarah.borborema

Rio - A ausência de Sassá entre os inscritos para a Pré-Libertadores foi confirmada pelo técnico Jair Ventura. O comandante não se aprofundou ao falar sobre o caso do jogador, durante coletiva de imprensa concedida na manhã desta terça-feira. Outros nomes conhecidos da torcida alvinegra também não estão relacionados para enfrentar o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 22h, como Rodrigo Lindoso, Renan Fonseca e Dudu Cearense.

Comportamento fora de campo pode ter tirado Sassá da competiçãoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"A gente analisou, são vários critérios, dentre eles os melhores. Prefiro falar dos relacionados do que os não relacionados. E os que foram relacionados estão melhores por "n" motivos". A mesma coisa que os demais ficaram fora, nada específico. São vários critérios, os relacionados estão num melhor momento dos demais. E se der tudo certo, passando de fase, podemos inscrever mais cinco", disse o técnico.

Sem o zagueiro Carli, que está lesionado, e Emerson Santos, com impasse na renovação de vínculo com o clube, Emerson Silva, Marcelo e Igor Rabello são os zagueiros que vão para a partida. Os recém contratados Joel e Guilherme também estão à disposição de Jair Ventura para a partida.

Você pode gostar