Por luis.araujo
Rio - A vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, fez a festa da torcida na estreia da Pré-Libertadores. Com o jogo de volta na próxima semana, Jair Ventura admitiu que irá colocar um time reserva para o jogo contra o Macaé, no próximo sábado.

"Sim, não posso correr riscos. Temos mais uma decisão no Chile. Dois meninos que jogaram contra o Nova Iguaçu passaram à frente dos demais. Posso errar ou acertar, mais vou fazer pelo mérito. Independente da idade e do salário, quem estiver melhor joga". disse.

Jair Ventura lamentou a lesão sofrida por AirtonReprodução Twitter

O treinador ainda comentou sobre a lesão sofrida por Airton e comentou que o jogador foi direto para o hospital para saber o diagnóstico da fratura sofrida. Apesar disso, ele disse que conta o com o volante para a partida de volta.

"Acaba com o treinador. Treinamos essa situação. Ficou clara a situação do porque não todos os titulares no Carioca. O Airton caiu e está com suspeita de fratura em uma bola boba. Preocupa. Vai direto para o hospital fazer exame. Torcemos que não seja nada. Um jogador que está muito bem conosco. Ele é um jogador muito habilidoso e técnico. Vai fazer falta. A gente espera que não seja nada grave e ele possa estar conosco no jogo da volta", finalizou.