Lindoso: rumo ao Internacional - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Lindoso: rumo ao InternacionalVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - Na expectativa pela primeira partida como técnico do Botafogo, Alberto Valentim comandou o treino sem dar pistas sobre o time titular que vai a campo contra o Nova Iguaçu, quinta-feira, às 19h30, em Édson Passos, pela primeira rodada da Taça Rio. Mas a filosofia de trabalho do treinador parece já ter mudado a rotina de trabalho e a postura dos jogadores. O volante Rodrigo Lindoso falou sobre o novo método de trabalho implementado, preocupado sobretudo com a marcação, que vinha sendo alvo de críticas, e na redução do número de faltas cometidas durante as partidas.

"O Alberto está em cima da gente, corrigindo e tentando encaixar sua filosofia. É um início de trabalho e, sem atropelar, ele vai passando o que deseja e nós vamos assimilando para o Botafogo voltar a vencer", disse o volante.

MOTIVAÇÃO SEM FIM

Lindoso é um dos jogadores que perderam espaço no time principal em 2018. Titular e um dos destaques no ano passado, ele atuou em apenas três dos setes jogos na temporada, entrando sempre no segundo tempo. Apesar disso, demonstrou motivação com a chegada do novo treinador e da expectativa pelo confronto diante do Nova Iguaçu.

"Uma mudança de comando sempre motiva bastante. Sigo trabalhando para conseguir meu espaço. Nós precisamos do resultado positivo e para isso vamos entrar forte. Vamos encontrar dificuldade, mas estamos bem fisicamente", afirmou Lindoso, que também comemorou a chegada do novo reforço e amigo ao Botafogo, o lateral-esquerdo Moisés. Juntos, eles foram campeões da Taça Rio jogando pelo Madureira em 2015.

"Ele (Moisés) entrou em contato comigo e eu falei que o Botafogo possui um grupo muito bom. Ele é um excelente profissional e chega para nos ajudar demais. Jogamos juntos no Madureira e fizemos uma bela campanha naquele ano" completou Lindoso, ansioso para fazer parceria com o ex-companheiro de time.

 

Você pode gostar
Comentários