Alberto Valentim teve boa estreia pelo Botafogo - fotos  Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Alberto Valentim teve boa estreia pelo Botafogofotos Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por

Rio - A chegada de Alberto Valentim movimentou o Botafogo. Com seis novos titulares, o time correspondeu positivamente na estreia na Taça Rio, ao vencer por 2 a 1 o Nova Iguaçu. Uma das apostas do treinador, Marcinho colocará mais uma vez à prova a nova filosofia alvinegra no confronto com a Cabofriense, hoje, às 19h30, no Nilton Santos.

"Na apresentação e na conversa com a gente, Valentim disse que sempre quando se tem alguma mudança é porque tem algo que não está dando certo. Todos nós temos que nos olhar para dentro de nós mesmos. Não importava quem iria entrar, todos fariam bem seu papel", destacou Marcinho.

De terceira opção, o lateral-direito ganhou uma segunda chance com a troca no comando do Botafogo. A má fase de Arnaldo e forma física de Luis Ricardo abriram a brecha que Marcinho buscava depois da longa recuperação da cirurgia no joelho direito. Na quinta, ele voltou a jogar após dez meses e foi um dos destaques na vitória sobre o Nova Iguaçu.

"Fisicamente ainda deixo um pouco a desejar, mas nada que a sequência de jogos e treinos não ajudem. Trabalho todos os dias. É bom ser reconhecido. Não posso me empolgar muito, porque vão ter elogios e críticas", frisou.

Você pode gostar
Comentários