Alberto Valentim comemorou vitória no clássico - Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Alberto Valentim comemorou vitória no clássicoVitor Silva/SSPress/Botafogo.
Por O Dia

Rio - A classificação do Botafogo para a final da Taça Guanabara foi muito festejada pelo elenco e pela comissão técnica alvinegra. Herói da partida, o atacante Luiz Fernando comemorou o seu gol, colocando a mão no nariz, em um gesto que pode ter sido uma provocação ao "cheirinho", termo utilizado por torcedores do Flamengo para dizer que a equipe está próxima de bons resultados. O treinador alvinegro, Alberto Valentim, preferiu não comentar o caso.

"Comemoração não vi nada, não vamos entrar em polêmica. Gente, clima de vestiário de derrota é ruim pra caramba. Não posso nem falar a palavra. Vamos comemorar agora. Saiu do vestiário, vamos pensar no próximo adversário", afirmou.

Sem entrar em polêmicas, o treinador preferiu enaltecer a vitória e a classificação do Botafogo. A equipe de General Severiano aguarda o vencedor de Fluminense e Vasco para saber quem enfrenta na decisão.

"Foi quase perfeita (a atuação). Perfeita está longe ainda. Nas poucas vezes que fomos ao ataque, fizemos o gol. Fase ofensiva foi perfeita. Amanhã, quando eu vir o jogo não será esse sofrimento. Talvez o Botafogo não tenha corrido tanto perigo. Flamengo jogou bola na trave, Jefferson fez boas defesas, e não é fácil jogar contra equipe de qualidade, e a nossa equipe não conseguir sair da nossa defesa", finalizou.

Você pode gostar