Jefferson colocou a partida diante do Flamengo no top 5 da carreira - Reprodução Twitter
Jefferson colocou a partida diante do Flamengo no top 5 da carreiraReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Ídolo alvinegro, o goleiro Jefferson, de 35 anos, viveu mais um momento importante com a camisa do Botafogo. Terceiro jogador que mais vestiu a camisa do clube, o arqueiro falou sobre a vitória diante do Flamengo, que valeu a classificação para a final do Campeonato Carioca.

"A gente está eufórico até agora, comemorando uma classificação. A gente precisava desse resultado e principalmente como foi. Típico de Botafogo: com luta, garra e determinação. No finalzinho do jogo, era coração, não tinha mais tática. Todo mundo saiu exausto. Ficamos felizes de ver nossos torcedores alegres nas ruas. Não só pela classificação, mas por poder tirar um grande rival, que é o Flamengo", afirmou.

Sobre uma mudança nos planos da aposentadoria, Jefferson preferiu desconversar, mas voltou a falar sobre as dificuldades que viveu nos últimos anos no clube de General Severiano.

"Nesses últimos dois anos, muitas coisas não aconteceram como o planejado. Lesões, oportunidades que fiquei fora da Seleção. Quando volta, não é com o mesmo prestígio, faz parte do futebol. A fila anda".

 

Você pode gostar