Brenner  - Reprodução Twitter
Brenner Reprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Após derrotar o Grêmio, o Botafogo enfrenta neste domingo uma outra equipe que é considerada favorita ao título do Brasileirão. Contra o Cruzeiro, o Glorioso pode encarar novamente um time alternativo, nada que facilite as coisas para os cariocas.

"Eles, pelas outras competições, montaram elenco forte. Independentemente de quem entra, eles estão bem servidos. Assim como contra o Grêmio, se entrar um time alternativo, será forte. Grande time, grande camisa. Temos que fazer bela partida para, de preferência, voltar com os três pontos", afirmou o atacante Brenner.

Com oito gols, Brenner é o artilheiro alvinegro na temporada. Sem fazer nenhum tipo de promessa, o atacante espera continuar sendo importante para a equipe neste ano.

"A gente trabalha pensando no próximo jogo. Se eu citar meta vou botar pressão em mim que não preciso. Procuro trabalhar ao máximo para ir balançando as redes. Eu sempre trabalho no objetivo de alcançar o artilheiro, de buscá-lo. Mas cravar número de gols para alcançar eu não tenho.", disse.

Você pode gostar