Alberto Valentim falou sobre a confusão no fim do jogo - Vitor Silva / SS Press / BFR
Alberto Valentim falou sobre a confusão no fim do jogoVitor Silva / SS Press / BFR
Por O Dia

Rio - Após uma semana de treinos, o Botafogo terá alguns desafios em sequência pelo Brasileiro e Sul-Americana. O primeiro deles será o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Os mineiros vem embalados, após a goleada contra o Vasco e a classificação na Libertadores. O técnico alvinegro, Alberto Valentim, disse que a partida contra o clube da Colina mostrou o quanto a equipe de Belo Horizonte tem qualidade. 

"Cruzeiro foi muito feliz nas primeiras idas ao ataque, descaracteriza um pouco olhar o time do Cruzeiro mesmo. Chama a atenção para termos o máximo de concentração nesse ataque. Serviu para a gente lembrar o quanto são fortes", afirmou.

O treinador do Botafogo segue sem querer fazer previsões de até onde a equipe pode chegar no Brasileiro. O importante para a equipe neste começo de competição é buscar os pontos.

"Brasileiro é muito equilibrado, sai de um forte hoje e já pega outro na sequência. O que tenho cobrado muito dos meus jogadores é que continuemos a crescer sempre. Aí a gente consegue jogar de igual para igual com esses times fortes", finalizou.

Você pode gostar