Loco Abreu  - Divulgação
Loco Abreu Divulgação
Por O Dia

Rio - Rival do Botafogo nesta quarta-feira, o Audax Italiano chegou ao Rio de Janeiro sem Loco Abreu. O ídolo alvinegro permaneceu no Chile, blindado após arremessar uma mesa em direção à torcida, que o criticou no empate com o Antofagasta, no dia 28 de abril, pelo Campeonato Chileno. O uruguaio foi denunciado pelo Tribunal de Disciplina do Chile e pode ser suspenso por até dez partidas.

O novo técnico do clube chileno, Juan José Ribera, fez elogios ao chileno Leo Valencia e ainda afirmou que o clube carioca está familiarizado com competições internacionais.

"O Botafogo está acostumado a jogar copas internacionais. É uma equipe que baseia o poder de jogo ofensivo em Leonardo Valencia e coloca muita pressão em seu campo, que é maior do que nos torneios nacionais. Apesar de alguns momentos ruins, estão habituados a jogar nessas circunstâncias. Acredito que eles vão tirar proveito dos espaços que daremos", afirmou.

O Audax Italiano está há nove jogos sem vencer, com seis derrotas e três empates, e não balança a rede há três partidas. Apesar disso, o técnico Juan José Ribera, que conversou com a imprensa no desembarque, está confiante de que o time pode fazer uma boa partida. Para avançar à segunda fase, a equipe de General Severiano pode até perder por 1 a 0 no Nilton Santos.

Você pode gostar