Matheus Fernandes vive bom momento - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Matheus Fernandes vive bom momentoVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Rio - Destaque do Botafogo nos últimos jogos, Matheus Fernandes, de 19 anos, é visto como uma joia no clube há alguns anos. Seu sucesso na base chamou a atenção do Barcelona que o monitora. No entanto, o pensamento do jovem é de construir uma história no Glorioso antes de pensar em trilhar novos caminhos.

"Eu acho que tenho que fazer a minha parte no Botafogo. Se eu tiver a chance de ganhar títulos, buscar isso. Independentemente se vou completar o meu contrato ou não. Eu acho que é o clube que me formou, então eu devo um pouco mais de doação a esse clube", afirmou em entrevista ao Seleção SporTV.

Autor do gol alvinegro no empate entre Botafogo e Audax Italiano, o jogador relembrou os tempos complicados que viveu antes de se tornar jogador profissional.

"Eu por exemplo, morava em Itaboraí para ir para Marechal (Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, onde fica a base do clube) e tinha que pegar o trem, acordava cedo, ia dormindo. Hoje tem a condução para levar, melhora a qualidade do trabalho e isso qualifica a gente para chegar no profissional e mostrar o nosso trabalho", concluiu.

Você pode gostar