Botafogo venceu o jogo-treino - João Carlos Gomes / Bangu
Botafogo venceu o jogo-treinoJoão Carlos Gomes / Bangu
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Em jogo-treino realizado no campo anexo do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, neste sábado, o Botafogo goleou o Bangu por 6 a 0. Kieza, Luiz Fernando, Leo Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro fizeram os gols da vitória elástica do time alvinegro.

A atividade foi dividida em três tempos - um de 45 minutos e outros dois de 30. O Botafogo iniciou a partida amistosa com a seguinte formação: Jefferson; Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Leo Valencia; Luiz Fernando, Aguirre e Kieza.

O técnico Marcos Paquetá não pôde escalar Rodrigo Pimpão, que sofreu uma entorse no tornozelo em treino desta semana. O zagueiro argentino Joel Carli, que foi liberado para resolver problemas pessoais ao longo da semana, também não atuou, já que treinou apenas na última sexta-feira.

A diretoria alvinegra marcou presença e acompanhou o jogo-treino, incluindo o presidente Nelson Mufarrej e o vice-presidente de futebol Gustavo Noronha.

O Botafogo segue a sua preparação para o segundo semestre. A primeira partida na volta das competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia será no próximo dia 18 contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar