Jefferson se machucou no lance do segundo gol do Flamengo no clássico - Gilvan de Souza/Flamengo
Jefferson se machucou no lance do segundo gol do Flamengo no clássicoGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - Durante a partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no confronto entre Botafogo e Flamengo, o goleiro alvinegro Jefferson se chocou com Lucas Paquetá e teve trauma torácico e dois dentes quebrados. O titular precisou ser substituído por Saulo. Na noite desta terça-feira, o jogador publicou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento aos torcedores.

Jefferson entendeu que o meia do Flamengo não teve culpa do ocorrido e afirmou que o jogador não teve culpa no lance: "Um abraço especial ao amigo Lucas Paquetá. Recebi seu vídeo e sei que (o choque) não foi intencional, são coisas do futebol. Fica na paz e que Deus abençoe sua carreira", completou.

Na publicação, Jefferson avisa que deve permanecer por mais algum tempo no hospital por precaução e agradeceu aos fãs pelo suporte e pelas mensagens de apoio a ele. Na rede social, o goleiro ainda homenageou sua esposa, Michele Buosi.

"Muito grato por todas as mensagens enviadas. Não só de alvinegros, mas também de todas as outras torcidas. Graças a Deus já estou melhor, e ficarei mais alguns dias aqui no hospital apenas por precaução médica", acrescentou.

 

Você pode gostar