Marcos Paquetá é demitido após derrota para o Nacional, do Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana - Divulgação/Botafogo FR
Marcos Paquetá é demitido após derrota para o Nacional, do Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-AmericanaDivulgação/Botafogo FR
Por O Dia

Porto Alegre - Rio - Mais uma vez o Botafogo voltou com um resultado negativo na mala. O Alvinegro foi facilmente derrotado pelo Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio, neste domingo. Com diversas alterações na equipe, o técnico Marcos Paquetá admite que o time não fez uma boa partida, mas afirma que o resultado não contou a história do jogo.

"Acho que a gente merecia um placar menor. Foi exagerado em função do que tinha planejado. Sabia que seria difícil. Nos primeiros 20 minutos, a gente conseguiu frear a volúpia deles, diminuir os espaços, mas em duas situações parecidas tomamos o gol numa coisa que a gente já tinha frisado. Faltou atenção. Vamos rever os vídeos do que precisa consertar", disse o treinador.

O técnico do Botafogo também comentou as mudanças que fez na equipe. Com Lindoso e Pimpão supensos, além de não poder contar com Kieza, Paquetá escalou Marcinho na ponta-direita, Renatinho no meio e Aguirre de centroavante.

"Tivemos uma sequência de jogos pesados, vamos dizer assim. A troca de cinco jogadores foi fundamental, temos alguns em recuperação, outros sem jogar há muito tempo voltando. Era importante dar uma refrescada na equipe para fazer essa sequência... Vamos sair daqui direto para São Paulo, de lá para o Paraguai, onde teremos outro jogo forte, depois retornamos ao Rio e dois dias depois vamos jogar com o Santos", explicou Paquetá. 

Com a derrota, o Botafogo caiu para a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. A equipe volta a campo pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Santos, no nilton Santos, às 16h. Antes, o Alvinegro viaja parae enfrentar o Nacional do Paraguai, pela Copa-Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 19h30.

Você pode gostar