Marcinho falou sobre a partida - Reprodução Twitter
Marcinho falou sobre a partidaReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Além de convocar muitos jovens na última sexta-feira para os próximos amistosos da Seleção, Tite elogiou alguns jogadores que ficaram de fora. Um deles foi o lateral-direito Marcinho. O jogador alvinegro se disse contente com a lembrança do treinador e admitiu que se sentiu surpreso. 

"Todos vocês podem imaginar a surpresa e a felicidade que tive ao mesmo tempo. Fiquei sem reação na hora, mas é uma surpresa muito boa saber que você está sendo olhado pela melhor seleção do mundo. É tentar manter o trabalho e melhorar, porque sempre podemos melhorar. Espero que nas próximas que virão eu possa estar melhor e mais experiente. E que eu possa aproveitar essas oportunidades que possam vir aparecer", disse o jogador de 22 anos.

No último domingo, o Botafogo voltou a ser derrotado no Brasileirão pelo Atlético-MG, no Nilton Santos. Marcinho lamentou o resultado, que segundo ele aconteceu por conta de detalhes.

"Pelo primeiro tempo e pelo começo do segundo, não estava com a cara que teria o placar que foi. Acho que estávamos bem organizados ate´tomar um gol, acho que numa fatalidade", afirmou.

Você pode gostar