Alberto Valentim é treinador do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Alberto Valentim é treinador do VascoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por

Rio - A proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta em São Januário. Desde a noite de ontem até quarta-feira, jogadores e comissão técnica estarão em regime de concentração. Com muitos problemas e uma agenda curta para corrigi-los, o técnico Alberto Valentim sentiu a necessidade de passar mais tempo com o grupo.

A derrota de 3 a 0 para o Santos, no Maracanã, aumentou a cobrança interna no clube. A decisão de antecipar a concentração foi tomada pelo departamento de futebol, com o apoio da comissão técnica. Durante o regime, os treinos acontecerão no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, e não no CT do Almirante, em Vargem Pequena. O Vasco embarca para Belo Horizonte na quarta-feira e, no dia seguinte, enfrenta o América-MG, no Independência.

"Falei na coletiva que precisamos trabalhar mais. Essa iniciativa é muito importante para acelerar o processo de conhecimento dos atletas.... Quero encontrar os jogadores e conversar individualmente com cada um deles", disse Valentim ao site oficial do clube.

Você pode gostar
Comentários