Sidão teve boa passagem pelo Botafogo em 2016 - Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Sidão teve boa passagem pelo Botafogo em 2016Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Por O Dia

Rio - O nome do goleiro Sidão vem ganhando força no Botafogo para ser o substituo de Jefferson, que está se aposentando dos gramados. Com ótima passagem pelo Alvinegro em 2016, Sidão foi contratado pelo São Paulo, mas não fez uma boa temporada e perdeu a posição de titular.

A iniciativa da comissão técnica de buscar um substituto mais experiente para Gatito Fernández é motivada pelo fato de ele frequentemente ser convocado pela seleção do Paraguai. Titular em vários jogos na temporada, Saulo ainda é considerado inexperiente para assumir a posição.

Nas redes sociais, porém, o interesse por Sidão não foi bem recebido por dois motivos: por ter trocado o Botafogo pelo São Paulo argumentou que queria ficar mais perto da família e por atravessar um momento ruim.

Quem volta ao Alvinegro em 2019 é Leandro Carvalho, que já se despediu do Ceará, onde estava emprestado e foi peça fundamental para a permanência do time na Série A.

Ontem, pelas redes sociais, o atacante, que no Botafogo teve poucas chances, sofreu com lesões e foi emprestado, se despediu do Vozão. A expectativa é que Leandro Carvalho possa suprir a ausência de Erik no ano que vem.

Para a última rodada do Brasileiro, amanhã, contra o Atlético-MG, às 19h, no Independência, o técnico Zé Ricardo terá que fazer várias alterações. Suspenso pelo terceiro amarelo, Leo Valencia não joga, assim como Rodrigo Lindoso, lesionado, e Erik, que não pode atuar por uma cláusula contratual. Provável time: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha e Marcos Vinicius; Pimpão, Kieza e Ezequiel.

 

Você pode gostar
Comentários